Animes 29/08~04/09

Amagami SS – 10/24: E continuamos com o treinamento da Sae pelo pouco pervertido Junichi. Depois de ler aquela bendita cena de Nisemonogatari 02 entre o Koyomi e a Karen tive que ver algo mais perva para poder comparar. No fim o Koyomi é de um level maior de perversão, mas o Junichi também já fez e continua fazendo coisas do tipo, tendo nesse episódio como destaque a troca de roupas no colégio. Desenvolvimento da relação bem clichê, então nada a comentar nesse sentido. Contanto que continue me entretendo ao contrário de outras coisas vou continuar assistindo.

Densetsu no Yuusha no Densetsu – 10/26: Superando Yakuindomo para mim e se tornando o segundo anime desse ano que recomendaria a qualquer um assistir(outro é Drrr!!). Começamos com uma ótima cena envolvendo Ryner e a Ferris e depois disso tivemos um ritmo muito rápido, mas que ainda inclui cenas engraçadas como a Noa aparecendo no escritório do Sion. Mais política e um evento pesado no final envolvendo a Noa, que acabou sendo salva pelo Claugh. Além disso já tivemos mais cenas do lado do Ryner envolvendo mais um usuário do Alpha Stigma. Como sempre escrevo aqui, as coisas conseguem ficar cada vez mais interessantes em ambos os lados e isso me agrada demais., fazendo com que eu pense seriamente em ler as novels.

Higashi no Eden Movie II: Paradise Lost – Filme que finalmente encerra a série e que eu aconselho a assistir logo depois do 1 e da série, já que muita coisa me pareceu não fazer sentido pelo fato de que eu não lembrava de várias coisas. Bem, não foi algo tipico no qual tivemos um climax emocionante ou revelações chocantes e que se acaba se tornando ainda mais chato, se você não se lembrar o que aconteceu anteriormente. Tirando de lado a história em si, o resto foi novamente bem feito e a cena do ***** tinha um cenário de fundo muito bonito =3 Provavelmente vai parecer que faltou algo como no meu caso, mas não deixa de ser um anime decente, principalmente se você tem um pouco de conhecimento sobre a sociedade japonesa e como os NEETs estão envolvidos nela.

Highschool of the Dead – 09/12: Um pouco diferente do mangá porque isso aconteceu antes do que devia, mas nada que prejudicará muito a história. Fora isso realmente algo está faltando para eu gostar mesmo desses outros episódios assim como gostei do 07(onde esse anime acabou pra mim). De qualquer jeito continuamos com algumas cenas de lutas exageradas(mais que o mangá, senão me engano), mas com certeza ouvir a voz dos personagens faz com que vários eventos tenham um impacto maior e isso ainda é um ponto positivo. Bem, pra ser sincero desde que eu possa ouvir a voz da Ayachi, estou feliz.

K-ON!! – 21~22/26: Não estou mesmo vendo os episódios, mas só dando uma rápida olhada, já que sempre nesses fins de temporada perco vontade de ver muita coisa.. Epi 21 focado na foto da formatura, senão me engano e como vi praticamente nada pulo para o 22 no qual tivemos um foco maior na Azunyan, o que foi bom e agradável. Como ela era uma das únicas razões de eu ter chegado até aqui, considero que esse talvez seja o último epi que poderia ter me agradado. Btw, ver que até a Yui passou foi uma surpresa pra mim, já que eu não passei em nenhum lugar nas minhas primeiras tentativas(trauma!?)…

Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi – 10/12: Entramos no que deve ser o arco final e com um desenvolvimento bem normal, assim digamos, com exceção do treinador do Morino que apareceu do nada. De qualquer jeito isso ainda vai fazer algum sentido porque o confronto entre a ovelha e o caçador logo deve acontecer.

Seitokai Yakuindomo – 10/13: Mais um bom episódio que tem várias cenas com quase todas as personagens(sem Kotomi dessa vez >_<) e que continua mantendo o bom nível de humor. Temos a introdução da empregada doméstica(maid, é mais fácil pra escrever mesmo) da Aria. Mais uma personagem que mantêm o nível de perversão em altos níveis. Cena final com o par Tsuda/Shino foi a melhor desse epi.

Shukufuku no Campanella – 08~10/12: Deixei acumular um pouco e para minha surpresa tivemos algumas cenas sérias e que ainda assim não fugiram muito do aspecto inicial do anime. Epi 08 mais tranquilo focando nas duas irmãs: Ritos e Salsa. Ritos, I love you. E depois voltamos a história em si com uma nova OP/ED. Desenvolvimento que eu não esperava e que por não ter praticamente nenhuma expectativa está me satisfazendo. Surpresa da temporada para mim =]

Deixe um comentário

Arquivado em Anime

Deixe um comentário

