Animes 05/09~11/09

Amagami SS – 11/24: Episódio que teve um desenvolvimento bem previsível, mas que não deixou de ser bom porque gosto desse tipo de situação. A comédia dessa vez estava mais fraca, mas pelo fato de que tivemos muito mais dere-dere por ambas as partes deu na mesma. Btw, ao menos no final do epi o Junichi agiu decentemente xD

Break Blade 2: Ketsubetsu no Michi – 01/01: Melhor que o primeiro filme e que mostrou a primeira batalha real do Rygart, assim como ele decidiu proteger seu país. As batalhas animadas realmente parecem diferentes e isso é algo que só ajuda a tornar o filme ainda melhor. Aguardo ansiosamente pelo próximo, já que teremos a introdução daquele personagem que vai influenciar muito na história. Assim como irei mencionar em Tamayura o problema daqui é a curta(?) duração, já que eu realmente estou ansioso para ver várias cenas e mais Sigyn e mais Cleo.,

Giant Killing – 20~21/26: Episódio que cobriram o primeiro tempo da partida do ETU contra o time de Osaka mostrando praticamente todos os potencial que o time adversário tem. Realmente ver animado(mesmo que não seja bem feito neste caso), dá uma sensação diferente quando comparado ao mangá. Parece que temos tudo ou para uma derrota humilhante ou um palco perfeito para um épico Giant Killing =D

Highschool of the Dead – 10/12: Episódio que ficou na nova situação que o grupo se encontra e como eles são tratados em meio a essa condição. Além disso um pouco de desenvolvimento na relação interna e dessa vez não tivemos nenhuma cena exagerada, o que foi realmente bom. Bem, não tenho muito a comentar principalmente porque não gosto muito da Takagi Saya e porque esse arco é longe de ser meu favorito.

K-ON!! – 23/26: Episódio que parece que focou no último dia de colégio para o grupo com a exceção da Azunyan. Vi realmente pouca coisa e o fato de que no fim elas estão gravando suas músicas foi algo bom e que realmente combina com o HTT. Fico imaginando como eles vão acabar isso, já que ainda temos 3 episódios e a formatura delas está logo ali do lado.

Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi – 11/12: Desenvolvimento tipico de mangás shounen quando o protagonista vai em direção a última batalha, mas que não sei como achei que ficou bom neste caso. O problema é que ainda não tivemos o resultado de Morino X Hitsujikai e isso foi o que não me agradou, apesar de que tudo no geral eles sairam com um saldo positivo. Destaque dessa vez para o pessoal que tentou fazer a Otsuu-chan vestir outras roupas, já que eu também seria um deles. Próximo episódio é o último, mas não dá nenhum sinal de que teremos um final completo, talvez uma second pela frente?

Seitokai Yakuindomo – 11/13: Outro ótimo episódio no qual tivemos bastante Kotomi(yay~) e mais cenas que levaram a entender que o casal principal é Shino/Tsuda. Isso acontece mais porque eles realmente focam nessas situações e dão a parecer que a situação deles se desenvolve bem. Isso acontece no mangá, mas é de uma forma bem mais sutil. De qualquer jeito gostei demais do natal, principalmente a cena do Tsuda recebendo os 3 presentes.

Tamayura – 01/04: Como isso me lembrou de Aria. Ótimo OVA feito pelo mesmo diretor que fez Aria, o que mostra o quanto ela é perfeita pra esse tipo de história. Fora isso a Ayacchi como a seiyuu da “Pote-chan” e a Asumi Kana como seiyuu da Kao-chan formaram uma dupla muito agradável, além de que outras duas se juntaram a elas no fim. Relaxante e engraçado em algumas partes como o fetiche por cheiro da Kao-chan(LOL). O único problema é a duração(só 15 min) e somente 4 episódios… Talvez esse seja o anime que vai tomar o lugar de Hidamari no meu ranking de slice of life, já que Aria é imbatível pra mim(a não ser que Amanchu vire anime algum dia).

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Anime

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s