MADs, Notícias e Afins 03

Post com bastante coisa, já que se passaram duas semanas desde a última vez. Quantidade de MADs voltou ao normal, mas está cada vez mais difícil conseguir achar coisas no youtube pra colocar aqui. Bem, agora que consegui(?) me arrumar irl vou ter mais tempo para fazer as coisas então não devo ter tantos problemas assim. Por sinal atualizei um pouco do post de resumos de Dai Denyuuden(Parte 2). Devo ficar um tempo sem fazer posts novos, com a exceção dos rotineiros, já que estou atrasado com várias coisas e preciso de tempo para me dedicar a elas.

Notícias:

Kizumonogatari vai ser filme! Yoshaaaaaaaaaaaaa! Filme só em 2012!? IYAAAAAAAAAAAAA ;-;

Yuruyuri anime ktkr!

Episódio especial de Hidamari = Nice. Mais trabalho pra Shaft que já tem coisa demais pra fazer = No good.

Working!! vai ter segunda temporada! Kitaaaaaaaaaaaaaaaa!

OP2 de Rewrite: Não esperava por um desenvolvimento desses, mas isso fez minhas expectativas só aumentarem. Mal posso esperar por junho…

OP de DenpaOnna(música) abaixo. Não gostei muito da música, mas ela vicia e muito.

Mahou Shoujo Sonico Magika. Muito bom ver a Nitroplus zuando no primeiro de abril também =D

Falando sobre esse dia algumas imagens sobre esse dia divertido:

Eroge(?) X MadoMagi – Mahou Shoujo Hawawa Awawa

Alcot xD

Outros – Mahou Shoujo Maria Magika(Hayate no Gotoku)

Shinonono em Aria X Aria em IS !?

Working! caprichou demais(referência a outro Working!! ~ versão web, que é tão bom quanto o oficial).

Volume 01 em VHS foi uma boa.

MADs:

MadoMagi – MAD da “série” Gag Manga Biyori X Mahou Shoujo Madoka Magika(muito bom xD). Tem muito mais no Niconico, mas só dá graça se você entender o que eles falam. Bem, se eu achar mais algum com legendas devo postar aqui.

MadoMagi X OP de Haruhi 2. Niconico: sm13720915.

Yakuindomo – MAD que mostra um pouco de como é realmente o anime. Se conseguirem entender a letra dessa música fica ainda melhor. Niconico: sm12018498.

Index – Não queria ter que apelar para mais um MAD de Index, mas o que eu tenho nos favoritos no Niconico, não costuma ter no youtube(ou sou eu que não procuro direito). Dessa vez sem spoilers para quem viu as duas temporadas. ED de Drrr!! X Index. Niconico: sm9673826

Bakemonogatari – MAD feito a mão e com uma qualidade muito boa. Lembro que na época tinha gostado pra caramba e por acaso achei esse vídeo no youtube, logo: Niconico: sm8235688.

7 Comentários

Arquivado em MAD, Random

7 Respostas para “MADs, Notícias e Afins 03

  1. Hector

    Kizumonogatari sendo filme pode dar certo -qq pena q é só em 2012 mesmo

    Working!! : MOAR YAMADAAAA MOOOAAR

    Eu tbm nao gostei da Opening de DenpaOnna E__E’ mas talvez foi feita para ficar bem adaptada ao anime …sei lah

    gostei das imagens de Hidan no Aria x Infinite Stratos

    KKKKKKKK KRAKA KKKKKKKKK I LOL’ED HAAAAARD do Mad de Madoka …. Nossa….kkkkkkk …. Yachatase (?) kkkkkkkk…..aiai…QB trolling everytime…ufz….sinto q ja ouvi aquela musiquinha do começo do mad em algum lugar…depois dessa vo assistir Gag Manga Biyori XD … mas…onde achar esse anime/mangá…em PT-BR??? D: vou procurar!

    O mad de Madoka X Suzumiya Haruhi ficou legal tbm…..maldito “TUG!”

    Eu ja vi varias paródias dessa ending de DRRR….essa de Index ta muito boa ( Kuroko: ONEEE-SAMAAAA ) …

    E por fim o de Bakemonogatari…..OMG….SO EPIC… nossa….até me arrepiei no 0:52 … muito bom….muito bom mesmo….esse estilo de animaçao é mto legal….

    Ps¹ : Esse outro Working!! tem em PT-BR??? ou só em JP mesmo ??? ( ou em ENG talvez ? )

  2. Cheetos

    “Kizumonogatari vai ser filme! Yoshaaaaaaaaaaaaa! Filme só em 2012!? IYAAAAAAAAAAAAA ;-;”

    Mas ein?? 2012?? Puts, eu estava achando que já estava demorando para sair (pensei que sairia no site assim como os últimos episódios de Bake).
    Bom, pelo menos vai sair, isso é o principal. A parte Kizu era a que mais me deixava curioso, principalmente devido as cenas aceleradas do primeiro episódio… só uma dúvida: A história principal de Bakemonogatari acaba como no episódio 15 ou continua?

    E por falar em Bakemonogatari… que MAD show esse! E ainda por cima feito a mão? lol O cara que fez é realmente muito bom.

  3. Douglas

    oHHH! Working!! vai ter uma segunda temporada!? Demais, gostei muito da primeira.^^

    E o filme do Kizumonogatari também é ótimo. Finalmente alguma informação boa, e bota boa nisso.

    Uma coisa que não entendi é aquele Working!. O que é aquilo?? É anime? Nunca tinha ouvido falar nisso. o_O

    • @Hector: O outro Working!! só tem no site da autora(?) e como não é nada oficial, não deve ter nenhum sub ou coisa parecida.

      @Cheetos: Bakemonogatari é só uma parte da Monogatari Series. Em ordem cronológica, seria algo assim: Kizu(monogatari -> omitir isso) – Neko Kuro – Bake – Nise – Kabuki – Neko Shiro – Hana; do que saiu até agora.

      @Douglas: Aquele outro Working!! é um mangá que a mesma autora faz e deixa no site dela(?). É no mesmo esquema do oficial, mas é algo mais informal. Lá o oficial é conhecido como “Inugumi” e a versão web conhecida como “Nekogumi”; por isso a piada do primeiro de abril ficou bem elaborada, afinal os dois são Working!!.

  4. Japatirador

    WoW
    Mais videos
    Não pude comentar antes porque estava ocupado, não consegui assistir nada. Eu vi os vídeos, eu não conhecia esse Kizumonogatari me lembrou o nome bakemonogatari (também não assisti), eu assisti o trailer e até me chamou atenção, acho que se vier eu assisto, eu vou procurar mais informação. Será que tem assistir o Bakemonogatari para entender, será que tem alguma ligação???????

    Eu não assisti Madoka, mas aqui o que mais comenta de bom é esse anime. Acho que vou até assistir. Antes era até chegado a assistir Mahou Shoujo (assistia Sakura Card Captor,achei legal) mas agora me distanciei bastante dessse tipo de anime.

    Ah, gostei muito do video do Seitokai Yakuindomo, achei o ritmo bem legal, me deu até vontade de dançar. Gostei muito desse anime, espero que tenha segunda temporada (Cruzando os dedos), já tou sabendo que vai ter um OAD ou OVA (sei lá, só sei que vai vir nesse mês). Ah, e também quem não percebeu (Obviamente) eu conheço a música que está tocando nesse vídeo do Yakuindomo, não lembro do nome da música, mas o nome do anime que passa essa música se chama MAGICAL DOREMI (não me pergunte como eu sei disso).

    Li também bons comentários do Working, vi que está chegando a segunda temporada, eu já ouvi falar mas nem liguei. Se for comédia eu concerteza vou assistir.

    Então T~e a próxima

    ABAYO DESUUUU

    • Japatirador

      Nossa eu repeto (esse verbo existi?????) demais as palavras, escrevi música tres vezes na mesma frase.
      Comentário pessoal: Tenho que fazer mais redação. xo

      • Você não precisa ver Bakemonogatari antes de Kizumonogatari, mas recomendo muito porque vai dar um impacto maior por inúmeras razões. E o verbo repetir existe, mas a conjugação(que palavra old) repeto não, ta precisando mesmo estudar um pouco de pt, hein? xD

Deixe um comentário

