Fim?

… Eu realmente estava pensando em anunciar o fim desse blog e de todos os outros que eu tenho por vários motivos irl, mas ficar no icha-icha com a Ion de Ciel Nosurge e ficar brincando com o PSVita que comprei faz uma semana me fizeram pensar melhor (como assim?) e ficar somente no usual “Ficarei fora por algum tempo”. Apesar disso, também é verdade que estou cada vez mais sumido daqui e isso só deve ir se agravando daqui pra frente. Em um primeiro momento realmente devo deixar o blog de lado, assim como praticamente parei de assistir animes faz sei lá, um mês.

シェルノサージュ (3)Ion-chan prpr

Ao mesmo tempo é verdade que de vez em quando tenho uma imensa vontade de escrever sobre alguma coisa e acabo fazendo posts diferentes como foi o de Kancolle. Até por isso eu acho difícil ter essa coragem de dizer que o blog realmente acabou. Por exemplo, fazer um post sobre Ciel Nosurge poderá ser uma realidade daqui a alguns meses.

Ainda assim. Ainda assim, nada vai mudar o fato de que essa minha última semana me fez pensar sobre muita coisa. Tive uma experiência muito boa, conheci pessoas de todo mundo, perdi muita coisa, ganhei muita coisa e no fim percebi que não estou nem um pouco satisfeito com o meu “eu de agora”. Nem um pouco mesmo. Não é a toa que me senti profundamente arrependido e envergonhado de mim mesmo nesses últimos dias. Ficar dando desculpas porque “não tem isso ou aquilo” é realmente algo que não serve mais. Por essas e outras, consegui alguma espécie de objetivo a longo prazo e isso requer muito, mas muito tempo mesmo. Por ser uma questão bem pessoal, não pretendo voltar atrás e por isso o blog ficará inativo por algum tempo. Sei muito bem que posso desistir daqui a algumas semanas e voltar como se nada tivesse acontecido, mas se tudo der certo até meados de novembro…

O blog provavelmente ficará inativo forever ou mudará de foco e só comentarei sobre assuntos aleatórios a cada trimestre (?). Também é fato que estou devendo muitos posts e tenho ideias para muitos outros mais (pelo menos uns 3~4 só sobre LNs em geral) a ponto de eu ter começado a montar alguns arquivos no excel só para ter dados sobre certos assuntos, mas no fim, eu vejo que isso não é mais comigo. Ser só mais um por aí não me agrada mais, então só me resta partir pro caminho difícil. Felizmente tenho bons exemplos a seguir, então aí vou eu.

Pensei muito se postava mesmo isso, considerando todo meu discurso tosco e sonhador no final (só rindo de mim mesmo), mas realmente é uma boa oportunidade para largar várias coisas e partir para outras novas e mais desafiadoras. Desde que eu não me sinta mais arrependido como agora, poderei dizer que fiz a escolha certa. Embora também seja fato de que sentirei saudades dessa vida “fácil” e divertida que eu tinha antes.

Oh well, that’s enough.

Até outra hora.

5 Comentários

Arquivado em Random

5 Respostas para “Fim?

  1. Eu ainda não passei por isso, apesar de que um dia passarei, mesmo assim te entendo. É triste você deixar sua zona de conforto que durou por meses ou até anos, pra aspirar algo maior na vida, por isso que esse algo precisa ser valoroso.

    Porém, não temos escolha. Acredito que muitos vão, não ficar tristes, mas sentir falta de ler seus textos que são ótimos, uma opinião diferente e mais experiente sobre esse grande universo otaku da cultura pop japonesa. Seja o que for, acredito que na vida, nós temos que sacrificar as coisas se quisermos receber outras, e isso vale pra tudo o que fazemos, não, mais do que isso, esse é o modo de viver a vida, dar para receber. Nesse caso, abrir mão de coisas menos importantes e ir atrás do que importa pra você, foco, saber o que te beneficiará ou não etc.

    Não vou fugir do assunto, mas se você acha que será melhor pra você finalizar o blog, vai fundo, mergulha nessa e vai com tudo! Não para pra olhar pra trás e apenas siga em frente, mas o mais importante de tudo, corra atrás daquilo que te fará feliz, se auto-satisfaça!

  2. Sentirei saudades de seus posts, cara, de verdade. Mas lembre-se: vida pessoal acima de tudo! Vá atrás de seus sonhos, mesmo. Estaremos esperando quando voltar a postar (:

  3. tanychan

    Boa sorte com tudo, Lover o/

  4. Pedro

    Boa sorte ai , q tudo de certo para voce. ;D

Deixe um comentário

